Comercial

 

Pagar um valor menor na fatura de energia é um dos maiores sonhos dos empresários, pois em algumas atividades ela representa a maior fatia dos custos fixos.

Pagar um valor menor na fatura de energia é um dos maiores sonhos dos empresários, pois em algumas atividades ela representa a maior fatia dos custos fixos.

  • Empresa sustentável

  • Redução dos gastos fixos da empresa

  • Fonte limpa de energia e renovável todos os dias

  • Rápido retorno do investimento e sem desvalorização.


Redução dos custos fixos da empresa

O investimento inicial pela aquisição do gerador fotovoltaico se paga com a economia na conta e tem influência direta no orçamento da sua empresa. A vida útil dos equipamentos torna o investimento de médio a longo prazo e acarreta na diminuição de custos fixos. Com um sistema solar fotovoltaico, o empresário, poderá conquistar, além de uma redução considerável na sua fatura de energia, fugir das oscilações de preços das concessionárias e ganhar competitividade, o status de empresa sustentável.


Empresa sustentável

Grande parte dos consumidores tem valorizado esse tipo de ação, fidelizando-se a empresas que adotam comportamentos respeitosos ao meio ambiente. Como fonte de energia limpa e sustentável, a energia solar é uma fonte renovável, que não se acaba e está disponível todos os dias para consumidores conscientes e que buscam a preservação do meio ambiente. Permite que o desenvolvimento das gerações futuras são seja prejudicado pela poluição que as energias não-renováveis causam. A maior parte dos consumidores tem valorizado e se assemelhado a empresas sustentáveis, que se posicionam de uma forma diferente no mercado.

 
Fonte de energia limpa

Uma fonte limpa, não emite resíduos e seu impacto sob a natureza é baixíssimo. Se formos comparar com o petróleo, por exemplo, os gases da decomposição são prejudiciais à saúde humana. Você estará gerando uma energia limpa e obtendo um rápido retorno do seu investimento. Além da maior eficiência energética, você poderá realizar a gestão do seu consumo e da sua geração e compensar remotamente diversas unidades desde que estas estejam dentro da mesma área de atuação da concessionária.

 

Precisa de mais informações? Entre em contato conosco, será uma honra trabalharmos juntos!




Alguma dúvida? Vamos Conversar!